História

Fundada em 09 de abril de 1974 por um grupo de determinados Rotaryanos da Cidade que valorizaram o crescimento do pólo industrial, que fomentava o surgimento de novos empreendimentos comerciais e a necessidade de uma entidade que agregasse os asseios e desejos dos mesmos. Assim nasceu a ACIC - Associação Comercial e industrial de Cubatão. 

Ao longo de décadas potencializou seus esforços na legítima representação do empresario local, participando 

ativamente de todo o desenvolvimento social, político e econômico do município. De uma simples sala cedida para reuniões por um dos primeiros diretores a uma sede própria inaugurada em 14/09/2005 com aproximadamente 1.200m2 , contando com prédio administrativo, auditório para 70 pessoas, ambiente de confraternização de associados (bar), salão de festas com 310m2 , dentre outros ambientes, muito empenho, suor e dedicação de todos os diretores e associados que por esta casa passaram, não podem deixar de ser registrados. Sem os mesmos, e para vocês, empresários de Cubatão, é que existimos.

O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia local, tais como: indústrias, comerciantes, bancos, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes e nacionalidades. Em perfeita sintonia com o desenvolvimento tecnológico, a ACIC dispõe de recursos humanos e técnicos que possibilitam a seus associados, independentemente de sua infra-estrutura tecnológica e informatização de processos, o acesso aos bancos de dados da instituição de maneira rápida e segura. 

Venha participar. A casa é sua!



<< Voltar