Por ACIC CUBATÃO em 21/06/2023

ACIC apoia ações do Fundo Social na Campanha do Agasalho de Cubatão

Agradecendo pela importante parceria da ACIC e do empresariado, o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão solicita do comércio cubatense a doação de produtos novos que possam ser vendidos ao público no Bazar Metropolitano da Campanha do Agasalho por valores entre R$ 5 e R$ 50.

Data limite para entrega das doações: 7/7 (7 de julho)
Local de entrega: Sede da ACIC - Rua Bahia, 171, Centro, Cubatão.

O Bazar Metropolitano será realizado no dia 12/7 em Praia Grande. O resultado das vendas será integralmente revertido na compra de cobertores, a serem entregues às famílias carentes dos municípios participantes. Somente Cubatão tem oficialmente 11.517 famílias em situação de Extrema Pobreza, 1.076 em em situação de Pobreza, 2.340 famílias com Baixa Renda e 2.931 famílias com renda acima de meio salário mínimo, conforme os dados mais recentes (4/2023) do Cecad, do Governo Federal.

Saiba mais:
- sobre a Campanha Metropolitana: bit.ly/3Xl94Sj
- sobre a parceria com a ACIC: bit.ly/46bWyst
- sobre a situação das famílias cubatenses: https://cecad.cidadania.gov.br/painel03.php