Por ACIC CUBATÃO em 27/10/2021

ACIC de Cubatão participa da Caravana PFor, na FACESP

O diretor da ACIC, Jorge Ayala (dir.), esteve na FACESP.

A Caravana do PFor  (evento promovido pela a Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) reuniu representantes das Associações Comerciais da Baixada Santista e do Vale do Ribeira em sua sede na capital. Por meio dessa Caravana, a Federação segue com o Plano de Fortalecimento da rede em todo o estado, gerando condições necessárias para que as Associações Comerciais cresçam, se desenvolvam e estejam cada vez mais unidas entre si e com a própria Facesp.

Durante o encontro foi disponibilizado para cada Associação de acordo com sua atuação, recursos por meio de ações (IPO) oriundas da empresa Boa Vista, que tem o produto SCPC (O qual a ACIC dispõe em sua entidade). No caso da ACIC/Cubatão, por sua atuação dentro desse mecanismo, cerca de R$ 22 mil reais foram disponibilizados a entidade, para serem investidos na estruturação da Associação Comercial e Industrial de Cubatão.

A ACIC de Cubatão foi representada na Caravana PFor por dois de seus diretores, a advogada Vilma Rosa e o empresário Jorge Ayala, que já foi presidente da Entidade. “Ficamos felizes com o reconhecimento da Facesp pela atuação da ACIC/Cubatão nesse organograma e temos certeza que a disponibilização desses recursos contribuirão muito para na estruturação contínua da Associação Comercial”, disseram os diretores.

VALENTIM CARDOZO

Da redação