Por ACIC CUBATÃO em 05/06/2023

ACIC participa da apresentação da nova unidade da MediSocial em Cubatão

Presidente da Associação Comercial e industrial, Célia Cedro participou do coffee break oferecido pela empresa de medicina preventiva do trabalho.

ACIC / Informa

MediSocial, empresa na área de medicina preventiva apresentou para a sociedade cubatense a nova unidade da empresa estabelecida na cidade. O evento contou com um com coffee break para os convidados, dentre os quais a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cubatão, Célia Cedro. “Muito importante esse empreendimento na área da saúde do trabalho para Cubatão. Todo o associado da ACIC que necessitar do Fim Social (condição ao direito de propriedade) que venha até a Associação e pegue uma declaração conosco, para que com esta em mãos, possa ter um desconto especial nos serviços de medicina preventiva oferecidos pela MediSocial”, explicou a presidente.

Um dos sócios proprietários da empresa, o médico Luiz Guilherme de Barros falou sobre o intuito do investimento, que é trazer para Cubatão, um serviço de referência em medicina do trabalho. “Conhecemos bem a cidade e esse tipo de trabalho, devido nossas atuações no mercado dentro do Polo de Cubatão. Experiência essa que aliada a retomada do ramo industrial na cidade, com certeza trará bons frutos”, disse.

Já a diretora executiva e financeira da MediSocial, Solange Moraes Teixeira, disse que o importante é disseminar o trabalho da empresa para o melhor atendimento possível. “Disponibilizar todos os nossos exames complementares e laboratoriais para as empresas de Cubatão, além de demais serviços prestados”.

O endereço da MediSocial fica na Avenida Joaquim Miguel Couto, 119 – Jardim São Francisco.

Fonte: Folha de Cubatão

VALENTIM CARDOZO