Por ACIC CUBATÃO em 22/11/2021

Na última sexta-feira, dia 19/11/2021, a Diretoria Executiva da ACIC reuni-se com o Sr. Alessandro Gaspar Ribeiro, Consultor da FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

Além de retomar e fortalecer as relações da Entidade com a FACESP, o objetivo do encontro foi otimizar e ampliar os produtos FACESP ofertados pela ACIC aos seus associados.

O consultor apresentou o portfólio com os 9 produtos que auxiliam na gestão de negócios de empresas de pequeno e médio porte: SCPC, CRDC, ACCertORIGEM, FACSP, ACCERTIFICADO DIGITAL, ACCREDITO, ACCREDITO SCD e INSTITUTOS TALENTOS.

A ACIC já oferece os serviços do SCPC e ACCertORIGEM e com o apoio dos consultores da FACESP, elaborará um Planejamento Estratégico para a gestão e implantação de novos serviços, ajudando no crescimento e rentabilização de seus associados.