- Associação Comercial e Industrial de Cubatão
Por ACIC CUBATÃO em 23/03/2023

Em parceria com a ACIC, “Viplan Planos de Saúde” disponibiliza convênios e seguros para o comércio local

ACIC e Viplan firmam parceria em para associados.

Empresa está atuante na cidade de Cubatão há vários anos

A Viplan Planos de Saúde (empresa do ramo de Convênios e Seguros) que há anos exerce suas atividades na cidade de Cubatão agora também presta seus serviços por meio de convênio com a Associação Comercial e Industrial de Cubatão de Cubatão. A parceria é uma forma de levar com mais praticidade para os comerciantes locais que são associados a instituição os benefícios dos diversos planos que Viplan oferece na área da saúde.

Convênio de empresas tradicionais e com anos no mercado como o Ana Costa Saúde, Unimed Santos, Notre Dame Intermédica, Amil, Blue Med, Trasmontano Saúde, Santa Casa Saúde, Leader, Itaú Seguros, Sompo Seguros, Bradesco Seguros, Tókio Marine, HDI Seguros, Liberty Seguros, Allianz, Azul Seguros, entre tantos outros, demonstram o cmrometimento da Viplan com seus clientes, e principalmente aqueles que por meio da ACIC acreditam no bem estar de seus funcionários na cidade de Cubatão.

Segundo a diretoria da Viplan, o atendimento para aqueles que prezam por um bom serviço ao comércio cubatense é de essencial importância para os parâmetros da empresa “Nosso objetivo é manter excelência e transparência em vendas de planos de saúde e seguros, ser referência em consultoria e oferecer aos nossos clientes e amigos atendimentos diferenciado e humanizado”.

Planos Empresarial, Individual e Seguros - Viplan's Convênios & Seguros

Prestamos serviços a todo o Polo Nacional.

Telefones: (13) 3372-5175 e (13) 98812-7590

Fonte: Folha de Cubatão