Por ACIC CUBATÃO em 22/05/2023

Empreendedores poderão usar linha de financiamento da CAIXA via a ACIC/Cubatão

"Atenção Empreendedores e Comerciantes, associem-se á ACIC e não percam essa oportunidade!!!

ACIC/CUBATÃO

Informa

Os comerciantes e empresários sócios da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE CUBATÃO – ACIC/CUBATÃO poderão desfrutar do convênio entre a Confederação[v1]  das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Caixa Econômica Federal para o desenvolvimento de linhas de financiamento para o Microempreendedor Individual (MEI) e as micro e pequenas empresas. Diversas facilidades de acesso e taxas reduzidas, além da disponibilização de uma gama de serviços e benefícios, tudo exclusivo para empresas associadas à Rede de Associações Comerciais, da qual a ACIC/CUBATÃO faz parte

A presidente Célia Cedro disse que tal parceria vem ajudar e muito os micro empreendedores, principalmente em uma cidade como Cubatão, que luta pelo restabelecimento do comércio, após os tempos difíceis da pandemia de COVID-19. “Nós aqui em Cubatão ficamos felizes com essa parceria que deve impulsionar boa parte do comércio em todo o Brasil. Além de ser uma ótima oportunidade para os empreendedores de Cubatão, principalmente MEI e MICROEMPRESAS se associarem a ACIC, não só para desfrutarem desse benefício disponibilizado por essa parceria entre a CAIXA e a CACB, mas também para conhecer todas as demais facilidades que a ACIC CUBATÃO disponibiliza para os seus associados, as quais podem ser vistas pelo nosso site: www.acicubatao.com.br”, diz a presidente.

Célia ressalta que todos os trâmites para que a ACIC/Cubatão também venha aderir a parceria da Caixa e beneficiar os seus associados, já estão sendo tomados. “ Nosso diretores e funcionários já estão empenhados nessa missão, na qual forneceremos em breve a nossa lista de associados para a FACESP. Por isso ressaltamos mais uma vez, que os comerciantes da cidade venham e se associem a ACIC o quanto antes, para poderem usufruir dessa e de outras facilidades proporcionadas pela entidade”, conclui.

Mais informações também pelo telefone da ACIC/CUBATÃO (13) 3361-1519.